Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Buraco Na Relva

Uma pequena tentativa de tornar a comédia futebolística mais credível. Formalizar a questão.

Buraco Na Relva

Uma pequena tentativa de tornar a comédia futebolística mais credível. Formalizar a questão.

Partido Popular da cerveja e do amendoin.

Ola a todos

Acabou por fim a época do futebol a nível nacional. Entramos todos finalmente de férias deste nosso sofrimento pelo aclamado clube do coração. Agora em janeiro do próximo ano começa outra vez o fervor do campeonato ao rubro em fase terminal em que todos começam a ficar em suspense para ver o seu clube a conseguir ganhar algum troféu.

Mas antes disso podemos contar com eleições legislativas portuguesas 2019 onde vamos torcer pelo nosso clube a ganhar. Desculpem pelo nosso partido. As vezes este significado que devia ser diferente está cada vez mais uniforme sendo que todos nós queremos por o nosso amor e dedicação em todo um fanatismo político de forma a podermos festejar no marques ou nos aliados a vitória do seu partido.

Cada vez mais os partidos políticos associam-se a clubes de futebol. Algo que não está correto mas que tem acontecido. Chato é que os adeptos de certos clubes mais pequenos não podem votar em partidos que são dos 3 grandes.
Esta mistura de sensações sem dúvida que vai retribuir para uma taxa de abstenção muito menor. Um excelente plano maquiavélico para levar as pessoas às Urnas e evitar a taxa de 70% de abstenção.
Quem não gostava de Votar no Sporting Clube PCP ou no Sport Lisboa PS e quem sabe num Futebol Clube PSD.
Não era muito mais engraçado? No boletim de voto ao lado do símbolo do Partido ter um dragão ou uma águia e um leão?

Por exemplo o PAN sem dúvida que era o partido dos árbitros, de ursos a burros existe de tudo na boca dos adeptos e como tal era preciso defender os mesmos.

Esta teoria era fantástica e visto que temos um sistema legal justo e democrático as vitórias não podiam ser contestadas como no caso do campeonato Português. A menos claro que  apareça um César Boa Ventura das eleições que antes de começar os votos venha divulgar em praça pública o Vencedor.

Bem isso sem dúvida estragava toda a emoção da corrida as urnas.

Abraço e até para a semana.

futebol-e-politica-niptv.jpg