Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Buraco Na Relva

Uma pequena tentativa de tornar a comédia futebolística mais credível. Formalizar a questão.

Buraco Na Relva

Uma pequena tentativa de tornar a comédia futebolística mais credível. Formalizar a questão.

Sair e chegar cedo é para meninos.

Ola a todos. 

"Chamo-me Eder Militão e estou aqui no alcoólicos conhecidos do Calor da noite do Porto". 

"Eu tenho um problema, chamado relógio"

Estas podiam ser frases de um filme de comédia, mas não são. 

Eder Militão não jogou em Tondela devido a ter festejado o aniversario do Luizão até mais tarde do que prevê o regulamento do FCPorto. Provavelmente não fosse o caso do setor defensivo do FCPorto ser o setor neste momento com mais alternativas, o Militão teria que jogar. 

Analisando este facto não me parece de todo correto essa sanção. De certeza que o Sr Presidente Pinto da Costa já festejou até mais tarde o seu aniversário e não teve que responder por isso. 

A igualdade prevalece a todos e sendo assim Sérgio Conceição no final do jogo do Tondela disse que não havia militoes nem conceições. O problema era haver Luizoes porque se fosse Lesões o Militão continuava a jogar por igual.

E sim o FCPorto tem um jogador chamado Luizão para evitar confusões. 

DD0_NtJXgAAuqTo.jpg

No entanto Marega foi até a China fazer tratamento especial de corrida e está neste momento quase apto para integrar o FCPorto nos próximos desafios. Caso o Marega fosse sair até tarde provavelmente continuaria a jogar porque não existe alternativa no Plantel do FCPorto. Neste caso Sérgio Conceição iria poder dizer no final do jogo algo do Género: "Não existe Maregoes nem Conceições", ou será que ele ia dizer "Não existe Meloes nem Conceições"?

Fica a dica para o caso de se tornar viral sair até tarde no FCPorto. 

Boa noite meus putos

Tal e qual como diz o Conan Osiris.